SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Madrinha, Simony chega atrasada a casamento e fica fora do altar Patrícia Limonge se casou com o deputado estadual Rogério Nogueira na noite desta quinta-feira, 29, em São Paulo.


  Simony chegou atrasada para o casamento de Patrícia Limonge com o deputado estadual Rogério Nogueira, na noite desta quinta-feira, 29, em São Paulo, e não conseguiu ser uma das madrinhas da cerimônia. "Me perdi, não deu tempo de subir ao altar. Sou amiga dela há 10 anos e fiquei chateada, fiz de tudo para chegar a tempo", disse a cantora, que usava um vestido preto com transparência no decote. "Escolhi um vestido longo, bem madrinha, afinal tem que ter respeito pela noiva". A peça, no entanto, não é nova. "É a segunda vez que uso, já coloquei esse vestido há 8 anos. Sinal que meu corpo continua bom", comemora.
Depois do casamento, ela conversou com a noiva e explicou a situação. "O GPS nunca funciona", disse Patrícia, perdoando a amiga. "Joga o buquê bem longe de mim!", brincou Simony, A cantora falou ainda da filha, Aysha, que está no elenco de "Carrossel". "A acompanhei nos seis primeiros meses de gravação, agora não tem dado, porque além dela, tenho outros dois filhos para dar atenção (Ryan e Pietra). As gravações terminam em fevereiro e ela precisa descansar, não deve emendar 'Chiquititas', porque na cabeça das crianças ela é a Laura", analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário