SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 21 de dezembro de 2013

Veja 5 dicas de como arrumar a mesa para a Ceia de Natal


 Você ainda não pensou na decoração da mesa? Com materiais simples, é possível enfeitar o espaço onde a família e os amigos serão recebidos para as comemorações.

Para a professora do Senac São Leopoldo, Adriana Kaus, a palavra-chave é reutilizar:

— O primeiro passo é abrir as gavetas e armários e verificar quais os materiais que temos disponíveis, tais como toalhas, enfeites, vasos, talheres e pratos. Sempre pensando em inovar, precisamos de pouco material e muita criatividade para apresentar uma mesa bonita —, explica.

Especial de Natal:
>> Da decoração a ceia, confira dicas para a data
Quer deixar as compras de lado e aproveitar o que tem em casa para deixar a mesa impecável? Confira 5 dicas da consultora:

— Escolha uma toalha branca ou em bege claro, que será a base da decoração. Ela deve ser longa para esconder os pés da mesa, mas sem sobras excessivas.

— Por cima, coloque uma sobretoalha ou trilho colorido, com motivos natalinos.

— Aposte em um arranjo para enfeitar o centro da mesa. Ele pode ser composto com flores e galhos natalinos, e montado em um cachepô de vidro ou cerâmica com altura média. Cuidado com o glitter dos enfeites, pois pode cair nos alimentos. A dica é básica - mesmo é mais.

— Não tem champanheira? Sem problemas. Um baldinho de gelo em inox pode substituir e ainda enfeitar o espaço.

— Aposte em guardanapos de tecido. A sugestão de Adriana são os de oxford, na cor champagne. Não esqueça os prendedores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário