SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 9 de agosto de 2014

Simony se prepara para DVD e diz ter fechado a boca: "O corpo estará legal" Em conversa com QUEM, cantora fala sobre novo trabalho musical, mudança para Vitória e filhos: "Sou uma mãe leoa"


Simony conversou com QUEM sobre os preparativos para a gravação de seu primeiro DVD, intitulado Caixinha de música, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. O show contará com faixas inéditas e antigos sucessos. Entre as participações especiais, estão os cantores Belo, Jair Oliveira e Gaby Amarantos. A gravação acontecerá no dia 20 de agosto, em São Paulo.

De volta aos palcos após seu último lançamento, Super Fantástica, em 2008, Simony conta que, ao todo, serão 30 músicas. “O preparativo está maravilhoso. Estou correndo muito. Estou sem dormir. Sou diretora geral do DVD. Cuido de vários detalhes, como luz, som e imagens que serão exibidas no telão. Ao todo, serão cinco participações especiais.”


SHOW

No repertório grandes sucessos da sua carreira como Lindo Balão Azul e Super Fantástico, além de trabalhos inéditos em parceria com novos talentos, como o cantor e compositor Dilsinho e Alexandre Lucas.

“Será especial cantar com o Jairzinho e com todos os meus convidados. Com a Gaby Amarantos cantarei uma música que se chama Doida e é bem feminista. Não teria outra pessoa que imagino cantando comigo esta música. Com o Belo, também cantarei uma música inédita”, conta ela, que na próxima semana começa a ensaiar as coreografias do show. Ao todo, oito das 30 músicas serão coreografadas por Eudóxio Junior.

 A previsão é que o álbum seja lançado no primeiro semestre de 2015. “Embora eu trabalhe desde criança, este será meu primeiro DVD. Tinha muitos pedidos para um show nesse formato. Comemoro 30 anos, mas, na verdade, já são 35 anos de profissão. Como não gosto de números quebrados, cravei o 30”, disse ela, que adiou o projeto por um ano por conta da gravidez de seu filho caçula, Anthony, que completará 1 ano em outubro. “Engravidei e engavetei o projeto do DVD no ano passado. Agora, conseguimos”, disse ela, que optou por um show mais intimista, para 500 pessoas. “A intenção nunca foi fazer em um lugar grande”, afirmou. “Acho que o amadurecimento nessa trabalho é muito grande. As pessoas irão se surpreender. É um trabalho muito sólido. Será um divisor de águas. Será um DVD duplo, que terá ainda um documentário. A expectativa é maravilhosa.”



DIETA
 
A cantora afirma que está se alimentando controladamente. “Dieta faço a vida inteira, não só pelo DVD. Ando sempre com água e barra de cereais na bolsa”, diz. “Tudo o que a gente gosta é o que não pode (risos). Sou meio formiga. Amo bolo, chocolate, mas não tenho comido nada disso. O corpo estará legal no show. Tenho que caprichar”, disse, bem-humorada.

Simony conta ainda que serão oito trocas de roupas durante a apresentação. “O figurino está todo feito. Foi tudo desenvolvido especialmente para o DVD. Ainda não provei, mas acredito que dará tudo certo porque foi feito sob medida.”


MÃE LEOA

A participação dos filhos Ryan, Aysha e Pyetra promete trazer emoção à gravação. “Não sei se eles seguirão a carreira, mas ver que eles cantam me emociona. Será um momento mágico do show”, afirma ela, sem esconder a corujice. “Sou uma mãe bem leoa, não admito que falem dos meus filhos. Sou apaixonada por eles. Já deixei de fazer trabalhos e viagens para fora do país pelos meus filhos. Não quis saber de carreira internacional para estar com eles.”


AMOR

Para ficar mais próxima do atual companheiro, Patrick Silva, Simony decidiu deixar a cidade de São Paulo e se mudar para Vitória, no Espírito Santo. “A maioria das coisas já está lá. A mudança foi uma decisão em conjunto. O trabalho do meu marido é lá, não teria como estar em outra cidade. Para à minha vida profissional, não preciso estar em um lugar específico. Quero viajar muito pelo país com esse trabalho”, disse ela, que afirma estar bem adaptada com Vitória. “É uma cidade bem acolhedora. A casa é muito legal. As crianças estão adorando. Já pedimos a transferência de colégio das crianças.”


“FECHEI A FÁBRICA”

Após o nascimento de Anthony, que ela define como “muito bonzinho”, Simony não planeja engravidar novamente. “Já fechei a fábrica. Sou mãe de dois meninos e duas meninas. Estou realizada, mas já fiz 38 anos e não pretendo ter mais filhos. Tive pressão alta durante a gestação. Não posso brincar com a saúde e, além do mais, quero me dedicar à carreira. Se eu tiver mais filhos, não vou conseguir mais ter carreira.”


http://simonystar.blogspot.com.br/2014/08/compre-aqui-seu-ingresso-para-gravacao.html

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário