SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 4 de outubro de 2014

‘Eu tenho o maior orgulho do Balão Mágico’, afirma Simony Cantora relembra os anos 80 no Altas Horas hoje às 23:30hrs dedicado à década


Hoje o programa “Altas Horas” será especial anos 80, e quem não poderia ficar de fora de atração é a estrela da época Simony, que fez bastante sucesso na “Turma do Balão Mágico”.
 Se você viveu os anos 80, com certeza, vai se lembrar da Turma do Balão Mágico, que era formado por Simony, Jairzinho, Mike e Tob. O grupo vendeu mais de 10 milhões de discos e entrou para a história da música e da televisão. “Eu tenho o maior orgulho do Balão”, afirma Simony.
A cantora conta que aonde vai sempre é abordada por fãs que pedem para ela cantar sucessos do grupo. “As pessoas perguntam se eu me incomodo, mas canto com o maior prazer. Acho muito bacana, porque é a minha história e foi onde comecei”


Hoje sábado, 04, Simony será uma das atrações do Altas Horas especial anos 80.  A cantora vai se apresentar com a música “Super Fantástico” e anunciar  em breve o lançamento do  DVD de 30 anos de carreira. “Apesar de ter mais anos de carreira, mas vamos abafar o caso”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário